Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió publica resultado preliminar do processo seletivo para cursos técnicos do Ifal
conteúdo

Notícias

Ifal Maceió publica resultado preliminar do processo seletivo para cursos técnicos do Ifal

por Gabriela Rodrigues publicado: 27/04/2021 20h32, última modificação: 27/04/2021 20h50

A Direção-Geral do Ifal Campus Maceió torna público o resultado preliminar da análise da pré-matrícula online referente ao edital do Exame de Seleção 2021 para ingresso nos Cursos Técnicos do Campus Maceió.

CONFIRA O RESULTADO AQUI

Os/as candidatos/as terão um prazo de até 2 (dois) dias úteis, 28 e 29 de abril de 2021, para ingressar com recurso contra o resultado. 

Para os recursos, os/as candidatos/as deverão utilizar os modelos eletrônicos denominados “Requerimento para Recurso” e “Justificativa do Recurso”, anexos III e IV, disponibilizados no endereço eletrônico http://exame.ifal.edu.br. Os modelos eletrônicos só serão aceitos devidamente preenchidos, assinados, com documento oficial de identificação anexado e outros documentos que achar necessários.

Os recursos serão aceitos através do envio de e-mail e deverão ser enviados em um ÚNICO arquivo, em formato PDF, com o limite de 10MB, com o assunto "NOME DO ESTUDANTE – RECURSO", exclusivamente para o e-mail abaixo: 

cursostecnicoscampusmaceio@gmail.com