Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió publica resultado final de 3ª chamada do Subsequente

Ifal Maceió publica resultado final de 3ª chamada do Subsequente

por Gabriela Rodrigues publicado: 13/04/2022 14h36, última modificação: 13/04/2022 14h49

Estão abertas de 13 a 19/04 as matrículas on-line para os alunos convocados na 3ª chamada para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes de Mecânica e Química do campus Maceió. Confira abaixo as listas de alunos classificados e suplentes:

Classificados do curso de Mecânica

Classificados do curso de Química

Suplentes do curso de Mecânica

Suplentes do curso de Química

As/os candidatas/os convocadas/os deverão acessar o sistema SIGAA no período de 13 a 19/04 e realizar os seguintes procedimentos: Entrar no sistema usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no Processo Seletivo, preencher o requerimento/formulário de matrícula on-line, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA e anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de todos os documentos obrigatórios, de acordo com o tipo de vaga em que o candidato(a) foi classificado.

As/os candidatas/os classificadas/os que sentirem dificuldades em realizar a matrícula on-line deverão entrar em contato com o campus para solicitar esclarecimentos, pelos seguintes canais de comunicação:

Telefone: 2126-7036. De segunda-feira à sexta-feira das 08h às 16h (exceto feriados)

E-mail: cra.maceio@ifal.edu.br

Confira mais detalhes no edital AQUI