Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió publica resultado da chamada oral e abre matrículas on-line para cursos Subsequentes

Matrículas para convocados na 2ª chamada do Integrado acontecem nos dias 29 e 30

por Gabriela Rodrigues publicado: 29/03/2022 11h12, última modificação: 29/03/2022 11h14

Estão abertas hoje e amanhã (29 e 30/03) as matrículas on-line para os estudantes aprovados na convocação em chamada oral para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes do Ifal  Maceió. Confira abaixo o resultado da chamada oral, por curso:

Resultado da Chamada Oral - Segurança do Trabalho - Vespertino

Resultado da Chamada Oral - Eletrotécnica

Resultado da Chamada Oral - Química

Resultado da Chamada Oral - Mecânica

As matrículas das/os novas/os estudantes convocados na chamada oral serão realizadas nos dias 29/03 e 30/03. Para efetuar a matrícula, é necessário entrar no sistema SIGAA usando o CPF (login) e a data de nascimento (senha), que foram utilizados no Processo Seletivo. Em seguida, é preciso preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - Sigaa e, por fim, anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de todos os documentos obrigatórios, de acordo com o tipo de concorrência declarado no ato da inscrição do Processo Seletivo e previamente apresentados ao final da Chamada Oral.

CONFIRA NO EDITAL A LISTA COMPLETA DE DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA

FAÇA  SUA  MATRÍCULA  ON-LINE  AQUI

❓ Em caso de dúvidas entre em contato com o setor responsável pelas matrículas:

📞 98889-7188 (DAA) 98169-9585 (DG) .
📧 daa.maceio@ifal.edu.br
⏰ DE Segunda a sexta-feira das 08 às 12 horas e das 14 às 16 horas.
📲 Mais informações e o edital completo, confira no site exame.ifal.edu.br