Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió promove reunião com responsáveis por alunos de cursos integrados

Ifal Maceió promove reunião com responsáveis por alunos de cursos integrados

por Gabriela Rodrigues publicado: 07/11/2022 15h31, última modificação: 07/11/2022 15h32

A Diretoria de Ensino do Ifal Maceió, em parceria com a Direção Geral e a  Diretoria de Apoio Acadêmico, realizam no  dia 21 de novembro de 2022, às 18 horas, o ciclo de reuniões com pais/mães e responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do Campus Maceió. O encontro, que acontece no Auditório Oscar Sátyro, tem como finalidade estreitar o relacionamento família-escola, por meio de amplos diálogos sobre o processo formativo dos/das discentes dos Cursos Técnicos do Ifal/Campus Maceió, no Ano Letivo 2022/Semestre Letivo 2022.1.