Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió promove palestra "Ansiedade: a adolescência e o medo do futuro"

Ifal Maceió promove palestra "Ansiedade: a adolescência e o medo do futuro"

por Gabriela Rodrigues publicado: 28/09/2022 15h48, última modificação: 05/10/2022 17h08

Em parceria com o Ifal Campus Santana do Ipanema, o Ifal Maceió promove no dia 07 de outubro (sexta-feira) a segunda etapa do ciclo de palestras voltadas aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados. As palestras são fruto de uma parceria com o professor de Sociologia Leonardo Siqueira Antonio, que vai ministrar a palestra com o tema Ansiedade: A adolescência e o medo do futuro, em duas ocasiões no Auditório Oscar Sátyro.

Para as turmas do turno matutino, a palestra acontece às 9h30, e para o vespertino, às 15h30. A  temática se apresenta como urgente no Ifal Maceió, sobretudo diante do impacto causado pela pandemia da Covid-19 na vida dos estudantes, professores e suas famílias. A palestra também é um momento de diálogo e reflexão sobre saúde mental e a adolescência e é aberta a toda comunidade acadêmica.