Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió oferta minicurso online para gerenciamento e formatação de trabalhos acadêmicos
conteúdo

Notícias

Ifal Maceió oferta minicurso online para gerenciamento e formatação de trabalhos acadêmicos

por Gabriela Rodrigues publicado: 22/05/2020 15h11, última modificação: 22/05/2020 15h14

Estão abertas até a próxima segunda-feira (26/05) as inscrições para o Minicurso online Gerenciamento e Formatação de referências através do Mendeley, ministrado pela professora Edriane Teixeira, pesquisadora do Grupo de Ciências Aplicadas Inter e Multidisciplinar - GCAMI, do Campus Maceió, e pela Técnica em Açúcar e Álcool formada pelo Ifal, e estudante de Química Industrial, Talia Farias. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui

O Mendeley é um software acadêmico muito utilizado na produção de trabalhos acadêmicos e artigos científicos. É um gerenciador de referência gratuito e uma rede social acadêmica na versão desktop e online. É usado para gerenciar e compartilhar trabalhos de pesquisa e gerar bibliografias para artigos acadêmicos.

 Os inscritos receberão o link de acesso através do e-mail informado no formulário de inscrição  de 8hs (2 horas por semana), a programação, material de apoio e o link de acesso ao curso será encaminhado ao e-mail cadastrado no formulário. As inscrições irão até o dia 23/05/2020. No final será gerado um certificado para os participantes.