Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió oferece 684 vagas para cursos técnicos integrados

Ifal Maceió oferece 684 vagas para cursos técnicos integrados

Exame de Seleção tem inscrições abertas de 06/10 a 03/11
por Gabriela Rodrigues publicado: 06/10/2023 15h59, última modificação: 06/10/2023 16h00

As inscrições para o Exame de Seleção 2024.1 para o ingresso de alunos nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) iniciam nesta sexta-feira (6), às 19h e permanecem abertas até  o dia 3 de novembro de 2023 . As inscrições são feitas exclusivamente pelo link abaixo:

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

CONFIRA O EDITAL AQUI

Para o Ifal Maceió, são ofertadas 684 vagas para os cursos integrados de Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Química, Edificações, Estradas e Desenvolvimento de Sistemas. Todos os cursos possuem o turno matutino e vespertino, conforme tabela abaixo:

vagas mcz.jpg

Data e detalhes da prova

A prova será realizada no dia 3 de dezembro de 2023, com duração de 3h30min, nos locais e horários a serem divulgados no Cartão de Inscrição. Para participar, o candidato deve apresentar-se no local e horário indicados no Cartão de Inscrição, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, Cartão de Inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente.

A prova será constituída de caderno com 40 (quarenta) questões, sendo 18 de Português, 18 de Matemática e 04 (quatro) de Atualidades (Geografia / História). O gabarito será divulgado dia 4 de dezembro e a lista com o resultado será divulgado no dia 22 de dezembro de 2023.