Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió oferece 114 vagas para monitoria remunerada

Ifal Maceió oferece 114 vagas para monitoria remunerada

por Gabriela Rodrigues publicado: 20/04/2022 14h27, última modificação: 20/04/2022 14h39

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Maceió, por meio da Diretoria de Ensino, abriu Processo Seletivo Interno para preenchimento de 114 (cento e quatorze) vagas ofertadas pelo Programa de Monitoria Remunerada para o ano 2022. As bolsas ofertadas têm o valor de R$400,00, podendo ser alterado por portaria do reitor. O período de vigência da presente monitoria tem início em 01/06/2022 e término previsto para 30/12/2022.

CONFIRA AQUI O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

As inscrições estarão abertas de 2 a 6 de maio e podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados (as) no Ifal Campus Maceió; que tenham disponibilidade de horário para cumprir em dias letivos, sendo 15 horas semanais para as atividades de Monitoria de Ensino, não coincidentes com o turno em que estejam matriculados/as, durante os meses de execução das atividades.

Para a inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: cópia do documento de identidade; histórico ou boletim escolar e formulário de inscrição disponível em edital. O número de vagas foi solicitado pelas coordenações de cursos/áreas e atendido pela Diretoria de Ensino do campus, considerando o número máximo de bolsas disponibilizadas para o Programa. As coordenações lançarão posteriormente seus editais específicos por curso/área.