Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió lança webradio Educativa pelo YouTube

Ifal Maceió lança webradio Educativa pelo YouTube

Canal de Podcasts é um produto educacional e terá atualizações semanais

publicado: 16/08/2019 00h33, última modificação: 02/07/2020 12h04

Sejam bem-vindos à "Fala, Ifal! A sua webradio em Educação Profissional"! A webradio é uma nova mídia comunicativa do Ifal Campus Maceió e o primeiro canal de Podcasts do Instituto Federal de Alagoas que divulga produções em ciência, cultura, tecnologia e os serviços do Ifal Campus Maceió, por meio da plataforma YouTube. A partir de hoje, a webradio está com novos conteúdos educativos em podcast, vale à pena conferir!

O canal é um produto educacional resultante de pesquisa de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT, desenvolvido pela jornalista Gabriela Rodrigues sob orientação da  professora Rossana Viana Gaia, ambas servidoras do Ifal Maceió. A pesquisa foi realizada com alunos e professores de turmas do Ensino Médio Integrado, além de gestores do campus Maceió, que manifestaram seus temas de interesse e sugeriram pautas para os podcats.

A webradio terá atualizações semanais.

Acesse aqui, curta e inscreva-se no Canal!

registrado em: