Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió lança vagas para preenchimento por transferência e equivalência
conteúdo

Notícias

Ifal Maceió lança vagas para preenchimento por transferência e equivalência

publicado: 26/07/2022 13h48, última modificação: 26/07/2022 13h50

Estão abertas até o dia 31/07 as inscrições para o preenchimento de 200 (duzentas) vagas, para ingresso, a partir do 1º semestre letivo de 2022, nos cursos de graduação do Ifal, campus Maceió, por transferência externa, interna ou por equivalência de estudantes de ensino de graduação.  São 200 vagas ao todo, sendo 94 para transferência interna ou externa e 106 para ingresso por equivalência.

Confira no edital os cursos ofertados, o turno e o número de vagas para cada uma das modalidades.

As vagas ofertadas para ingresso estão distribuídas por cursos. Serão indeferidas as inscrições que apresentarem documento(s):

a. Sem o nome do/a candidato/a;

b. Com divergência na identificação do/a candidato/a (nome na inscrição divergente do constante nos documentos anexados);

c. Ilegível;

d. Sem a visualização completa (sem estar digitalizado na integralidade).

Após a divulgação do resultado preliminar, a ser publicado em 08/08, poderão ser interpostos recursos, nos dias 08 e 09 de agosto de 2022, exclusivamente no ambiente virtual das inscrições. Mais informações estão disponíveis pelo e-mail .