Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió lança pesquisa para aprovados no Enem e vestibulares

Ifal Maceió lança pesquisa para aprovados no Enem e vestibulares

por Gabriela Rodrigues publicado: 16/07/2021 16h57, última modificação: 16/07/2021 16h58

A Diretoria de Apoio Acadêmico do Ifal Maceió lançou uma pesquisa para coletar dados de alunos, egressos ou ainda em cursos do Instituto, aprovados em Enem e vestibulares para ingresso nas instituições de ensino superior em todo o país. Se você é aluno ou já concluiu seus estudos no Campus e passou para a faculdade ou universidade, não deixe de participar da pesquisa! O objetivo deste levantamento é conhecer o perfil dos novos universitários oriundos do Campus Maceió.

RESPONDA A PESQUISA AQUI

Os aprovados têm até a próxima quarta-feira, 21/07, para responder a pesquisa. Participe!