Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Nesta Segunda (08/08): Ifal Maceió lança chamada oral para preenchimento de vagas remanescentes do Sisu
conteúdo

Notícias

Nesta Segunda (08/08): Ifal Maceió lança chamada oral para preenchimento de vagas remanescentes do Sisu

publicado: 26/07/2022 12h46, última modificação: 05/08/2022 16h35

O Ifal Maceió convoca todos os candidatos inscritos na Lista de Espera do SiSU 2022.2, para, no dia 08/08 (segunda-feira), às 09h30, comparecerem ao Auditório Oscar Sátiro, no campus Maceió, para participarem da chamada oral que vai preencher vagas nos cursos de graduação do campus. É obrigatória a presença dos candidatos convocados ou de seus representantes à reunião. A ausência na chamada oral implicará na eliminação automática do candidato da Lista de Espera do SiSU 2022.2.

São ofertadas 130 vagas remanescentes para os cursos: Tecnológico em Design de Interiores, Tecnológico em Hotelaria, Tecnológico em Gestão de Turismo, Bacharelado em Engenharia Civil e Bacharelado em Sistemas de Informação.

CONFIRA O EDITAL DA CHAMADA ORAL

Durante a reunião, será efetuada chamada oral dos candidatos inscritos na Lista de Espera e que estejam presentes, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no SiSU 2022.2 e o tipo de concorrência, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Para ter acesso ao local da Chamada Oral, o candidato deverá portar obrigatoriamente um documento de identificação oficial com foto. A representação dos candidatos dar-se-á através de procuração simples com firma reconhecida em cartório (será exigida a apresentação da Carteira de Identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração).

Os pais são considerados procuradores naturais, sendo dispensável a apresentação de procuração, porém sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial com foto.