Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió divulga lista de candidatos para eleição dos suplentes do CONCAMP

Ifal Maceió divulga lista de candidatos para eleição dos suplentes do CONCAMP

publicado: 18/09/2019 09h17, última modificação: 16/10/2019 08h35

Foi divulgada a lista das candidaturas para a eleição dos suplentes representantes dos técnicos administrativos, docentes e estudantes do Conselho de Campus do Ifal Maceió. Serão escolhidos dois representantes suplentes do corpo docente em efetivo exercício no campus, um representante do corpo técnico-administrativo e três estudantes obrigatoriamente matriculados em modalidades diferentes - técnico integrado e subsequente.

Veja aqui a lista dos candidatos a suplentes.

A propaganda será permitida a partir do dia 15/10/2019, após a homologação das candidaturas pela Comissão Eleitoral do Concamp, até às 18h do dia 28/10/2019. A eleição para Docentes, TAE´s e Discentes será no dia 29/10/2019, no horário das 09:00 às 18:00 horas, em sessões eleitorais estabelecidas pela Comissão Eleitoral, com urnas organizadas por segmentos.

Veja o edital para a eleição de suplentes do Conselho de Campus.