Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió faz 4ª chamada para aprovados da Lista de Espera do Sisu

Ifal Maceió faz 4ª chamada para aprovados da Lista de Espera do Sisu

Matrículas online até esta quarta-feira (02/09)

publicado: 01/09/2020 12h55, última modificação: 01/09/2020 12h55

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou o edital de 6ª chamada para candidatos cadastrados na lista de espera do Sisu 2020.2 do Campus Maceió. Foram convocados estudantes para efetivar até esta quarta-feira, 02/09, a pré-matrícula on-line nos cursos superiores tecnológicos em Design de Interiores, Hotelaria e Gestão de Turismo, e bacharelados em Sistemas de Informação e Engenharia Civil.

Os candidatos devem digitalizar os documentos estabelecidos no edital e enviar dentro do prazo mencionado para o e-mail sisu@ifal.edu.br, com o assunto no formato "NOME DO CAMPUS - NOME DO CURSO - NOME DO CANDIDATO". Os documentos devem estar em um único arquivo com o limite de 20MB e em formato PDF.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá se os estudantes listados nessa nova chamada não realizarem a matrícula no período programado.

Confira aqui as listas de candidatos convocados do Ifal Maceió:

Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação

Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo