Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió encerra processo eleitoral para nova composição do Concamp
conteúdo

Notícias

Ifal Maceió encerra processo eleitoral para nova composição do Concamp

por Gabriela Rodrigues publicado: 01/10/2021 14h11, última modificação: 01/10/2021 14h29

A Comissão Eleitoral do Conselho de Campus, Concamp, do Ifal Maceió,  finalizou as atividades referentes ao processo eleitoral, encerrando o cronograma em 29/09/2021, com a eleição dos representantes dos pais ou responsáveis dos discentes, e o agendamento da posse dos membros eleitos, marcada para o dia 26 de outubro de 2021.

A relação dos candidatos eleitos, atas de votação, julgamento de recursos, editais e outros documentos referentes às eleições ao Concamp 2021 encontram-se disponíveis AQUI.

A comissão  eleitoral para a composição do Conselho foi formada no dia 16 de agosto e composta pelo aluno egresso da Licenciatura em Letras Ronaldo Torres (presidente), pelo professor Fábio José dos Santos (secretário), pelo técnico de informática Leonardo Xavier e pela aluna do ensino médio integrado Camily Vitória. O processo eleitoral foi acompanhado pelo Gabinete e pela Direção Geral do campus Maceió.