Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió divulga lista de candidatos para coordenações de cursos técnicos

Ifal Maceió divulga lista de candidatos para coordenações de cursos técnicos

Inscrições foram homologadas pelo Departamento de Ensino Técnico
por Gabriela Rodrigues publicado: 07/08/2024 07h42, última modificação: 07/08/2024 10h56

A Diretoria de Ensino do campus Maceió divulgou a lista de inscrições homologadas dos candidatos às coordenações dos Cursos Técnico Integrados e Subsequentes do campus, de acordo com as exigências estabelecidas em Edital. Também foram divulgados os membros das comissões eleitorais, por cursos.

CONFIRA AQUI

Serão eleitos oito coordenadores, sendo um para cada curso técnico do campus. Os candidatos têm entre os dias 20 e 22 de agosto para realizar a campanha eleitoral. As eleições serão realizadas no dia 23 de agosto, com divulgação final no dia 28 de agosto. O mandato é de dois anos, a contar da data da portaria de nomeação do candidato eleito.

Votação e apuração

Podem votar nas eleições os alunos matriculados no curso, os docentes que ministram componentes curriculares no curso ou integram o colegiado do curso e servidores técnicos-administrativos lotados na coordenação de curso. No dia da eleição, o eleitor receberá, o link para realiza seu voto via e-mail cadastrado no Sigaa.

A fórmula a ser utilizada para a apuração e totalização dos votos será a soma dos votos dos docentes e servidores técnico-administrativos somado aos votos dos alunos do candidato.