Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió convida pais, mães e responsáveis para Plantão Pedagógico

Ifal Maceió convida pais, mães e responsáveis para Plantão Pedagógico

Próximo plantão acontece no sábado, dia 24/02
por Gabriela Rodrigues publicado: 16/02/2024 17h23, última modificação: 16/02/2024 17h27

A Diretoria de Apoio Acadêmico convida todos/as os/as pais/mães/responsáveis dos/as estudantes dos cursos técnicos integrados do Ifal Maceió para o 2° Plantão Pedagógico do ano letivo de 2023, que acontece no sábado, dia 24 de fevereiro, das 8 às 12 horas.

Na ocasião, os participantes vão receber o boletim dos estudantes na DAA com as notas do primeiro e segundo bimestres, e seguem para as salas referentes a  cada componente curricular. O Plantão Pedagógico é uma oportunidades para que os pais/mães/responsáveis sejam informados e tirem dúvidas sobre o desempenho acadêmico de seus/suas filhos/as. Para maior organização e agilidade, a DAA solicita aos participantes que tragam uma foto atualizada do/a estudante para ser apresentada no momento de diálogo com o/a docente.

Para mais informações: Direção de Apoio Acadêmico
Diretora: Flavia Braga do Nascimento