Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió abre seleção para instrutores de desenvolvimento de aplicativos

Ifal Maceió abre seleção para instrutores de desenvolvimento de aplicativos

São duas vagas ofertadas com bolsa de R$400,00
por Gabriela Rodrigues publicado: 26/05/2023 13h48, última modificação: 26/05/2023 13h57

Estão abertas até o dia 30/05 (próxima terça-feira) as inscrições para a seleção de instrutores dos cursos de curta duração de desenvolvimento de aplicativos, fruto de parceria firmada entre o Ifal e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações. São ofertadas duas vagas para o Campus Maceió, com turno de atuação matutino ou vespertino e com bolsa ofertada no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais, considerando o cumprimento da carga horária de 12 horas semanais.

Faça sua inscrição aqui

A inscrição será realizada exclusivamente através do formulário abaixo. Para efetuar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante/atestado de matrícula E histórico escolar atualizado do Ifal, que deverão ser anexados ao formulário em arquivo legível.

Podem participar do processo seletivo, alunos que atendam os seguintes requisitos:

I. Estar devidamente matriculado(a) em Cursos do Ifal dos Campus Maceió;

II. Apresentar média geral/CRA no histórico escolar ≥ 7,0;

III. Ter cursado pelo menos um curso oferecido pelo laboratório de aplicativos;

IV. Não possuir outra atividade com bolsa, no âmbito do Ifal, exceto auxílio permanência ou conectividade, para aqueles que concorrerão às vagas disponíveis com bolsa;

V. Ter disponibilidade de horário para cumprir, no mínimo, 12 horas semanais para as atividades de Monitor(a), não coincidentes com o turno em que esteja matriculado;

VI. Ter cursado disciplina de programação orientada a objetos ou programação Web;

VII. Desejável conhecimento em programação móvel.

Confira mais detalhes no edital disponível AQUI