Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió abre inscrições para II Seminário da Saúde e Segurança do Trabalho

Ifal Maceió abre inscrições para II Seminário da Saúde e Segurança do Trabalho

publicado: 11/11/2022 16h20, última modificação: 11/11/2022 16h20

O Curso Técnico Subsequente de Saúde e Segurança do Trabalho, do Ifal Maceió, promove nos dias 29 e 30/11, das 14h às 22h, o II Seminário da Saúde e Segurança do Trabalho, no Auditório Oscar Sátyro, do Campus Maceió. O evento marca a passagem do Dia do Técnico em Segurança do Trabalho (27/11) e reúne oficinas e palestras com temas técnicos de interesse de profissionais e estudantes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui

Para este evento foram convidados professores do próprio Instituto Federal e profissionais atuantes no mercado de trabalho para oferecer aos participantes oficinas e discussões em mesas redondas sobre temas atuais da área. A inscrição no evento considera a participação nas mesas redondas que serão realizadas à noite. Caso não marque nenhuma oficina no momento da inscrição, será considerado que deseja participar apenas da mesa redonda.

Confira a programação completa