Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió abre 3ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes de cursos subsequentes

Vagas ofertadas são para Química e Mecânica

por Gabriela Rodrigues publicado: 04/04/2022 16h08, última modificação: 05/04/2022 10h41

Estão abertas até o dia 10/04 as inscrições para o preenchimento de vinte vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes de Mecânica e Química do Ifal campus Maceió, para quem já concluiu o ensino médio. Pelo novo edital, publicado após a chamada regular dos aprovados e a segunda chamada (chamada oral), são ofertadas cinco vagas para Mecânica e quinze para Química. A seleção de estudantes será feita por análise de histórico escolar. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela Internet

Acesse o site para as inscrições AQUI

No ato de inscrição online, o candidato deverá: Informar as médias das disciplinas exigidas, conforme disposto no edital, anexar uma cópia digital do CPF do candidato e anexar uma cópia digital do histórico ou declaração escolar (o documento anexo poderá ter no máximo 10 MB, em formatos PDF/JPEG/JPG/TIFF/PNG). O documento anexado (histórico ou declaração emitida pela escola), deverá conter: o nome completo do candidato, o carimbo e a assinatura do responsável pela escola e deverá estar digitalizado na íntegra (frente e verso se for o caso). Confira mais informações detalhadas no edital.

Confira AQUI o edital completo

As relações preliminares de inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas até o dia 11/04/2022, no site do exame. Após a divulgação das relações preliminares, no dia 12/04/2022 poderá ser interposto recurso em face das inscrições indeferidas por um dos motivos elencados no edital. A interposição do recurso também se dará pelo site do exame.