Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal inicia inscrições gratuitas para I Semana de Matemática

Ifal inicia inscrições gratuitas para I Semana de Matemática

Evento acontece entre os dias 2 e 6 de março

publicado: 28/02/2020 13h45, última modificação: 02/03/2020 12h03

O Campus Maceió realiza entre os dias 2 e 6 de março a I Semana de Matemática, evento voltada aos professores da Educação Básica, do Ensino Técnico Integrado e Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), além de estudantes de todos os níveis, que tenham o interesse na disciplina. As inscrições já estão acontecendo por meio da página do Doit.

A intenção do evento é promover a interação entre docentes e discentes da Matemática e profissionais da educação, por meio de minicursos, mesas-redondas e oficinas. Veja a programação completa aqui.

Nessa primeira edição, em comemoração dos 10 anos da existência do Curso de Licenciatura em Matemática do Ifal, também ocorrerá a primeira edição de egressos, com exposição de relatos de experiências profissionais e discussões sobre o ensino ofertado pela instituição. As atividades terão início com o credenciamento dos participantes no Auditório Oscar Sátyro, a partir das 15h50, na segunda-feira, 2.