Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal abre inscrições para curso de Introdução à Programação

Ifal abre inscrições para curso de Introdução à Programação

por Gabriela Rodrigues publicado: 07/02/2023 15h58, última modificação: 07/02/2023 15h58

Estão abertas até o dia 14/02 as inscrições para preenchimento de de 40 vagas em cursos de curta duração em Introdução à Programação, ofertados pelos campi Arapiraca e Maceió, através da Coordenações do Laboratório de Desenvolvimento de Aplicativos. O curso é voltado para estudantes do Ifal e aberto a estudantes de outras instituições, que para participar, precisam ter disponibilidade para encontros síncronos e para a realização de atividades, além de já possuir computador. 75% das vagas são destinadas a estudantes não vinculados ao Ifal.

O curso será ofertado na modalidade on-line, incluindo momento síncronos e assíncronos. Os encontros ocorrem duas vezes por semana, com duração de uma hora e meia, durante o período de um mês.  Para participar, é necessária a inscrição em processo seletivo simplificado, com reusultado previsto para o dia 16/02.

As inscrições são feitas no formulário disponível AQUI

Confira o EDITAL para obter mais informações