Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Grupo Mandacaru produz recital em homenagem ao dia dos pais

Grupo Mandacaru produz recital em homenagem ao dia dos pais

por Gabriela Rodrigues publicado: 06/08/2021 15h33, última modificação: 06/08/2021 15h44

O Clube de Incentivo à Leitura e ao Teatro Mandacaru divulgou o recital em homenagem ao dia dos pais, disponibilizado para a comunidade por meio de um vídeo publicado no canal do grupo no YouTube. A produção é dos estudantes de Letras do Campus Maceió, Tom Torres e Bruno Omena e o texto é interpretado por alunos da unidade, integrantes do coletivo.

Confira o vídeo aqui

O recital é composto pelos poemas As mãos do meu pai, de Mário Quintana; Epílogo, de Luís Pimentel; Impressionista, de Adélia Prado; Os bois de ossos, de Antônio Brasileiro; O tênue fio do tempo, de Tanussi Cardoso e Teus velhos sapatos manchados de terra , de Vinicius de Moraes.

Ao final do vídeo, o reitor do Ifal Carlos Guedes e o diretor do Campus Maceió Damião Augusto prestam uma homenagem a todos os pais, parabenizando os que são servidores do Instituto e os pais de alunos do campus. O reitor do Ifal deseja a todos os que vivenciam a paternidade, um dia dos pais pleno de harmonia e felicidade.