Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Grêmio Estudantil realiza festival de esportes, recreação, arte e cultura

Grêmio Estudantil realiza festival de esportes, recreação, arte e cultura

publicado: 14/08/2019 11h56, última modificação: 14/08/2019 11h56

De hoje até o próximo sábado (17/08) o Grêmio Estudantil Edson Luís realiza no Ifal Maceió mais uma edição do Festival de Esportes, Recreação, Arte e Cultura, o Ferac 2019.1. Todas as atividades programadas acontecem no contra-turno dos horários de aulas dos participantes.

As aulas acontecem dentro da normalidade prevista no calendário acadêmico. O evento envolve partidas de futsal, handebol, xadrez, vôlei, basquete e jogos de mesa (dominó, sinuca e pebolim); oficinas e exibição de filmes e campeonatos eletrônicos de just dance, free fire e league of legends.

Para participar das partidas, os alunos devem se inscrever com representantes de turma, no caso dos campeonatos disputados por curso. Nas demais atividades oferecidas, como as de recreação, a participação é aberta a todos os alunos.