Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Gestão do Ifal Maceió reúne-se com estudantes para traçar plano de trabalho

Gestão do Ifal Maceió reúne-se com estudantes para traçar plano de trabalho

publicado: 14/03/2016 15h02, última modificação: 14/03/2016 15h09

Atendendo a pedidos dos estudantes do Ifal Maceió, que no dia 10 de março estiveram mobilizados pleiteando melhoras estruturais e funcionais no Campus, a direção do Ifal Campus Maceió inicia um ciclo de reuniões com representantes do grêmio estudantil Edson Luiz, para traçar um plano de trabalho, em atendimento às reivindicações. A comissão de representantes do movimento reúne-se com a direção do campus no próximo dia 18/03 (sexta-feira), a partir das 16 horas no gabinete da direção.

Na próxima quinta-feira, 17, a direção do campus entrega aos representantes do grêmio documento contendo respostas por escrito e relato de medidas já tomadas em relação a algumas reivindicações feitas, especialmente com relação às áreas de ensino-aprendizagem e inclusão estudantil. O documento foi acordado em reunião realizada entre a gestão e uma comissão de estudantes, durante o ato estudantil do último dia 10. Para reforçar o contato com os estudantes, a diretora do campus Jeane Melo garantiu na ocasião a realização de visitas mensais às turmas e reuniões bimestrais com representantes de turmas, pontos que também foram solicitados na pauta do movimento estudantil.