Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Fique Atento! Acesse os requerimentos e abra seu processo de maneira virtual

Fique Atento! Acesse os requerimentos e abra seu processo de maneira virtual

por Gabriela Rodrigues publicado: 16/03/2020 12h29, última modificação: 29/07/2020 14h56

A Gestão do Campus Maceió alerta a comunidade acadêmica sobre os procedimentos para abertura e acompanhamento dos processos eletrônicos especialmente durante o período de suspensão das atividades no Instituto.

A Direção do Campus e o setor de protocolo informam que os estudantes que desejarem abrir processos neste período, podem acessar os requerimentos editáveis, disponíveis aqui.

Para dar entrada em processos durante este período, é necessário preencher  o formulário/requerimento desejado  (em pdf, mas o arquivo é editável) no próprio computador e enviar para o e-mail: protocolo.maceio@ifal.edu.br.

Pronto! A solicitação será remetida ao setor de protocolo e depois é só acompanhar o trâmite do processo via SIPAC.

A ferramenta permite maior publicidade e transparência aos trâmites dos processos, e pode acessar porque tem tiver login e senha cadastrados. Acompanhe o passo a passo: acesse o ícone “Consulta de processos”, digite o número, clique nos ícones para visualização e selecione a opção “documentos”.

Pronto! Assim será possível visualizar o trâmite do seu processo. Fique atento!