Notícias
Exames Adicionais II são realizados nesta quinta e sexta-feira no Ifal Maceió
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Maceió realiza, nesta quinta e sexta-feira (17 e 18/09), os Exames Adicionais II de 2025 para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados que estão em situação de progressão parcial. As avaliações ocorrem presencialmente, das 13h30 às 17h30, conforme a distribuição dos componentes curriculares e das salas.
Na quinta-feira (17/09), são aplicadas as avaliações de Física e Matemática, na sala BQUI–1-11, e dos demais componentes da Formação Geral, na sala BQUI–1-14.
Já na sexta-feira (18/09), são realizadas, na sala BQUI–1-11, as avaliações dos componentes curriculares da Área Técnica.
As orientações são destinadas aos estudantes que tiveram a inscrição deferida. Para realizar as avaliações, é obrigatório comparecer trajando o fardamento oficial da instituição, além de portar documento de identificação com foto e caneta azul ou preta.
A entrada nas salas tem tolerância de 10 minutos após o horário previsto para o início das avaliações. Depois desse período, não será permitida a entrada nem a realização da prova.