Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Direção de Ensino divulga inscrições homologadas para Exames de Proficiência

Direção de Ensino divulga inscrições homologadas para Exames de Proficiência

Recursos são aceitos até amanhã (16/02).
por Gabriela Rodrigues publicado: 15/02/2024 16h25, última modificação: 15/02/2024 16h32

A Direção de Ensino do Ifal Maceió publicou publicou a lista de inscrições homologadas referente ao edital de proficiências para os cursos superiores do campus Maceió. De acordo com o edital, recursos são cabíveis até amanhã (16/02).

Confira aqui a lista de inscrições homologadas

Os resultados finais das notas obtidas nos Exames de Proficiência serão publicados pelas Coordenações dos Cursos em 22/03/2024. As Coordenações dos Cursos encaminharão o resultado à Coordenação de Registro Acadêmico – CRA, para que a nota obtida pelo estudante no Exame de Proficiência seja implementada no histórico escolar.

Para mais informações, cronograma das próximas etapas e edital completo, acesse aqui.