Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Direção de Ensino abre inscrições para exame de proficiência

Direção de Ensino abre inscrições para exame de proficiência

por Gabriela Rodrigues publicado: 15/01/2024 10h32, última modificação: 15/01/2024 15h02

Estão  abertas até o dia 24 de janeiro as inscrições para solicitação de Exames de Proficiência para os Cursos de Graduação do Ifal Maceió, referente ao semestre 2023.2. O aproveitamento de estudos mediante a realização de exames de proficiência pode abreviar a duração dos cursos de graduação para um tempo inferior ao mínimo previsto no projeto de curso.

Saiba mais aqui

Para participar dos Exames de Proficiência 2023.2, os/as estudantes devem, obrigatoriamente, responder ao Formulário de Inscrição, acessando o link abaixo:

Faça sua inscrição AQUI

Os resultados finais das notas obtidas nos Exames de Proficiência serão publicados pelas Coordenações dos Cursos em 11/03/2024. As Coordenações dos Cursos encaminharão o resultado à Coordenação de Registro Acadêmico – CRA, para que a nota obtida pelo estudante no Exame de Proficiência seja implementada no histórico escolar.

Saiba mais no EDITAL AQUI