Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > DEPP divulga lista de projetos aprovados em extensão e pesquisa para 2016

DEPP divulga lista de projetos aprovados em extensão e pesquisa para 2016

publicado: 25/01/2016 11h08, última modificação: 25/01/2016 11h12

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação - DEPP divulgou os resultados das avaliações de projetos submetidos ao edital PROEX 2016. De acordo com a Diretoria, as avaliações dos projetos de extensão e pesquisa (propeq) foram realizadas por uma comissão, composta por dois professores do Ifal campus Maceió e um do campus Marechal Deodoro. Os critérios considerados para aprovação dos projetos foram: natureza extensionista da proposta, atendimento às diretrizes e objetivos do Programa, adequação orçamentária, apresentação e concordância da comunidade, clareza, metodologia adequada, cronograma de execução, plano de trabalho dos estudantes, ação coordenada por profissional da área, integração com o ensino do IFAL, demanda e impacto social e representatividade do público. Cada critério avaliado teve níveis específicos de pontuação e atividades registradas em um parecer da comissão avaliadora. Confira aqui a listagem completa dos projetos aprovados, nas modalidades Extensão (para servidor e estudantes) e Pesquisa (propeq).

Os projetos aprovados receberam nota igual ou superior a sete. Informações sobre detalhes das notas a partir dos critérios do edital podem ser obtidas na DEPP - Campus Maceió. A Diretoria alerta que, caso docentes, técnicos ou estudantes desejem recorrer do resultado da avaliação, ou desejem esclarecer questionamentos a respeito dos resultados, é preciso encaminhar, via protocolo e até o dia 3 de fevereiro, um processo à coordenação de extensão do campus Maceió, solicitando reavaliação de nota. A coordenação da DEPP recomenda que antes de protocolar o processo, o interessado se encaminhe à diretoria para verificar, pontualmente, os resultados mais específicos da avaliação de seu projeto.

Durante o período de férias no campus (até o dia 15 de fevereiro), a diretoria deve ser procurada no período d amanhã, até as 13 horas. Os que constam na lista com a informação de “eliminado” são os que não passaram pela banca, sendo eliminados automaticamente. Detalhes e outras informações podem ser obtidos na DEPP pessoalmente no Campus Maceió ou pelo telefone 2126-7015.