Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > De 8 a 24/09: Curso de Licenciatura em Química passa por avaliação de docentes e alunos

por Gabriela Rodrigues publicado: 30/08/2021 16h57, última modificação: 30/08/2021 17h07

A Comissão Própria de Avaliação - CPA  informa que de 8 a 24/09 será o período para docentes, coordenação e alunos avaliarem o curso de Licenciatura em Química do Ifal Campus Maceió. A avaliação interna acontece de maneira remota, via formulários de pesquisa (Google Forms) que serão encaminhados pela comissão para o e-mail da coordenação do curso e, posteriormente, para o e-mail institucional dos alunos e professores participantes.

Após a avaliação, que tem como objetivo analisar as condições de funcionamento do curso e viabilizar propostas de melhorias, será confeccionado um relatório com os resultados da pesquisa a ser encaminhado aos coordenadores e gestores responsáveis pelo curso, inclusive com sugestões da comunidade acadêmica. O resultado geral da avaliação será divulgado em outubro.

Os docentes e alunos participantes do processo de avaliação devem respeitar as orientações da CPA, disponíveis aqui.