Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > De 30/08 a 02/09: Ifal abre inscrições para Progressão Parcial

De 30/08 a 02/09: Ifal abre inscrições para Progressão Parcial

por Gabriela Rodrigues publicado: 30/08/2022 20h25, última modificação: 01/09/2022 09h35

Estão abertas até o dia 02/09 as inscrições para a Progressão Parcial, referente ao ano letivo 2022, dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio aqui do Ifal Maceió. Entende-se por Progressão Parcial o processo que permite ao estudante seguir para a série posterior, mesmo tendo sido reprovado em componentes curriculares de séries anteriores.

As inscrições iniciam hoje (30/08) e vão até a próxima sexta-feira, dia 02/09 e devem ser feitas através de formulário on-line disponível AQUI.

O Campus Maceió ofertará para os alunos em Progressão Parcial os componentes curriculares para estudo concomitante, ou seja, estudo dos componentes curriculares realizado ao longo do período letivo, de preferência no contraturno, em outra turma, respeitada a carga horária semanal prevista no projeto de curso. As aulas acontecerão, de preferência, no contraturno, em outra turma, respeitada a carga horária semanal prevista no projeto de curso.

Confira mais informações no edital