Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Cursos de Informática do Ifal Maceió abrem candidaturas para coordenadores

Cursos de Informática do Ifal Maceió abrem candidaturas para coordenadores

por Gabriela Rodrigues publicado: 15/06/2022 13h56, última modificação: 15/06/2022 13h58

As Comissões Eleitorais indicadas pelos colegiados dos curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e do curso de técnico em Desenvolvimento de Sistemas abriram processo eleitoral e o prazo para inscrições de candidatos a coordenadores dos cursos. Podem se candidatar à vaga de coordenador(a) os/as professores/as efetivos/as do Campus Maceió que estão no colegiado ou tenham participado do colegiado do curso /área e que estejam em regime de 40 horas. As inscrições estão abertas hoje e amanhã (15 e 16/06) e podem ser realizadas mediante formulário disponível em edital, a ser preenchido e enviado para o e-mail

Confira o edital para o Bacharelado em Sistemas de Informação

Confira o edital para o curso de técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Após o preenchimento dos formulários, haverá a homologação das inscrições em 17/06, a divulgação das candidaturas e o prazo para impugnação, em 20/06, das 8 às 18 horas. A eleição dos novos coordenadores acontece no dia 28/06, Eleições as 10 às 20 horas, em formato online). O resultado final da eleição será publicado em 01/07, após o prazo para recursos e impugnação ao resultado preliminar.

A votação ocorrerá por meio eletrônico, e podem participar os/as alunos/as matriculados/as nos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação e  Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, os/as docentes que ministram disciplinas e/ou integram os colegiados e os técnicos-administrativos que executem suas atribuições em laboratórios lotados nas coordenações dos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas.