Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Curso técnico de Artesanato abre nova seleção para vagas remanescentes

Curso técnico de Artesanato abre nova seleção para vagas remanescentes

Prazo para inscrições é até 13/06; oferta é de 18 vagas
publicado: 12/06/2023 14h37, última modificação: 12/06/2023 15h36

O Ifal Maceió está ofertando mais uma oportunidade para o curso Técnico em Artesanato, na modalidade EJA, com inscrições abertas amanhã (13/06).  A seleção dos/as alunos/as será feita em duas etapas, ambas de caráter classificatório: a primeira por com base nos critérios de faixa etária e escolaridade; e a segunda, que compreende a realização de uma entrevista. São 18 vagas remanescentes ofertadas em novo edital.

ACESSE O EDITAL AQUI

O curso tem a duração de três anos e acontece no turno matutino. Para participar da seleção, é preciso ser artesão/artesã, ter idade mínima de 18 anos completos até a data da matrícula e ter concluído o Ensino Fundamental ou concluí-lo até a data da matrícula.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas AQUI

Os aprovados na seleção anterior terão até amanhã (13/06) para fazer as matrículas presenciais, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA - no bloco administrativo do Campus Maceió), no horário das 8 às 20 horas.