Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Curso técnico de Artesanato prorroga inscrições para Exame de Seleção

Curso técnico de Artesanato prorroga inscrições para Exame de Seleção

Prazo foi estendido até 23/05
por Gabriela Rodrigues publicado: 17/05/2023 12h15, última modificação: 17/05/2023 12h17

O Ifal Maceió prorrogou até o dia 23/05 as inscrições para o preenchimento de trinta vagas do Exame de Seleção para o Curso Técnico Integrado em Artesanato, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, referente ao primeiro semestre de 2023.

O curso tem a duração de três anos e acontece no turno matutino. Para participar da seleção, é preciso ser artesão/artesã, ter idade mínima de 18 anos completos até a data da matrícula e ter concluído o Ensino Fundamental ou concluí-lo até a data da matrícula.

A seleção dos/as alunos/as será feita em duas etapas, ambas de caráter classificatório: a primeira por com base nos critérios de faixa etária e escolaridade; e a segunda, que compreende a realização de uma entrevista.

Confira mais informações no edital

Faça sua inscrição AQUI