Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Curso de Hotelaria abre inscrições para a monitoria remunerada

Curso de Hotelaria abre inscrições para a monitoria remunerada

por Gabriela Rodrigues publicado: 10/06/2022 11h49, última modificação: 10/06/2022 11h50

A Coordenação do Curso Superior Tecnológico em Hotelaria do Ifal Maceió abriu inscrições para o preenchimento de duas vagas da Monitoria Remunerada nas disciplinas de Tecnologia Culinária e Empreendedorismo. Para participar, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado no semestre em vigor e que esteja cursando ou tenha cursado e sido aprovado no componente curricular que deseja concorrer, conforme informações disponíveis em edital

As inscrições estão abertas até o dia 12/06 (domingo) e podem ser feitas aqui.

O estudante não pode concorrer para componentes cujo horário da monitoria seja o mesmo horário de aulas do curso.  A seleção será realizada por meio de avaliação teórica que valerá de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e será realizada no dia 13 de junho de 2022 (segunda-feira), no horário das 16h00 às 18h30, no Laboratório de Informática dos Cursos de Tecnológico em Gestão de Turismo e de Hotelaria do Campus Maceió. O resultado final será disponibilizado nas Coordenações de Gestão de Turismo e de Hotelaria até o dia 15 de junho de 2022.

Os aprovados deverão apresentar, na Diretoria de Ensino do campus, os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF, histórico escolar atualizado e formulário de inscrição preenchido e assinado.

Confirma mais informações sobre a seleção no edital aqui