Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Curso de Extensão Eletricista Autônomo divulga Lista de Classificados e Cadastro de Reserva

publicado: 21/09/2022 20h02, última modificação: 21/09/2022 20h03

Os candidatos inscritos no curso de Extensão Eletricista Autônomo já podem conferir o resultado da seleção. O evento contará com até 60 participantes e recebeu a solicitação de 122 pedidos de inscrição. O resultado da seleção obedeceu a ordem das inscrições realizadas pelos candidatos(as) através do formulário fornecido. Os candidatos(as) que solicitaram suas inscrições após o preenchimento das vagas comporão um cadastro de reserva que poderá ser utilizado em caso de desistência de algum dos candidatos aprovados.

CONFIRA AQUI O RESULTADO

O Curso faz parte do projeto de extensão Eletricista Autônomo de Sucesso - Segurança e Inovação para quem trabalha ou usa eletricidade. Discussões para o profissional independente.

A formação se destina tanto para iniciantes quanto para quem já tem alguma experiência na área elétrica. Durante os quatro dias de curso serão realizadas uma série de discussões temáticas ministradas por profissionais das áreas de Elétrica, Administração de Empresas, Contabilidade e Segurança do Trabalho voltadas para eletricistas autônomos.

Os principais temas abordados serão marketing pessoal, exploração das redes sociais para promoção de negócios, ferramenta Canva, orçamentação de serviços, formalização de micro-empreendedor individual (MEI), segurança do trabalho (EPIs, EPCs e acidentes de trabalho) e NR-10 - segurança em serviços em eletricidade. Os encontros iniciam-se no dia 24 e seguem até o dia 28 de setembro de 2022, sendo realizados no formato semipresencial, conforme cronograma abaixo:

Dia: 24/09/2022 (sábado) - 14:00 - Formato Remoto
Tema: Segurança do Trabalho
Instrutor: Tec. de Segurança Alberto Barros - Indústria do Petróleo e Gás

Dia: 26/09/2022 (segunda-feira) - 19:00 - Formato Remoto
Tema: Empreendorismo e Redes Sociais
Instrutora: Profa Cecília Bezerra - Instituto Federal Baiano

Dia: 27/09/2022 (terça-feira) - 19:00 - Formato Remoto
Tema: Benefícios e Obrigações do MEI
Instrutor: Contator Jhewyson Farias - Smarttcom Contabilidade

Dia 28/09/2022 (quarta-feira) - 19:00 - Formato Presencial - Campus Maceió
Tema - Norma Regulamentadora 10 - NR10