Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Coordenação Pedagógica do Campus lança canal online de atendimento e Guia do Estudante

por Gabriela Rodrigues publicado: 05/06/2020 12h38, última modificação: 01/10/2020 10h20

A equipe de pedagogas da Coordenação Pedagógica do Ifal - Campus Maceió, iniciou agendamento para atendimentos online durante o mês de junho, a partir desta segunda-feira, 08/06. O atendimento online é para o acolhimento, escuta e orientações acadêmicas para estudantes do Ifal - Campus Maceió.

Clique aqui para agendar o seu atendimento

A Coordenação Pedagógica lançou também o Guia do Estudante em tempos de pandemia, um guia que orienta os estudantes com dicas para uso e aproveitamento da Internet durante o período de isolamento social. O canal de atendimento e o guia foram criados tendo como base informações e necessidades constatadas a partir de pesquisa com estudantes do Ifal Campus Maceió.