Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > CREE disponibiliza novo site com documentos e informações para alunos

CREE disponibiliza novo site com documentos e informações para alunos

por Gabriela Rodrigues publicado: 17/02/2022 14h59, última modificação: 17/02/2022 15h07

A Coordenação de Relações Empresariais e Egressos (CREE), vinculada à Diretoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - DEPPI , do Campus Maceió, é setor responsável pela mediação dos estágios dos estudantes junto às empresas (incluindo Microempresas) ou órgãos públicos, bem como junto aos agentes de integração, a exemplo do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE e do Instituto Euvaldo Lodi Alagoas - IEL/AL (Casa da Indústria).

Para facilitar o atendimento aos alunos, a CREE disponibilizou no site do Campus Maceió um novo link com informações, oportunidades de estágio, contatos, fluxogramas, normativos e documentos referentes a práticas profissionais de estágio, aproveitamento de projeto de Pesquisa, Ensino, Extensão ou Monitorial e Aproveitamento de Experiência Profissional

CONFIRA AQUI

A CREE permanece à disposição para atendimento aos alunos de segunda à sexta-feira, das 07h às 17h, pelo telefone (82) 2126-7016 e e-mail cree.maceio@ifal.edu.br.