Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Confira o resultado final da seleção para programas de Assistência Estudantil

Confira o resultado final da seleção para programas de Assistência Estudantil

publicado: 05/06/2020 11h10, última modificação: 08/06/2020 17h59

O Setor de Serviço Social do Ifal Campus Maceió divulgou o Resultado Final da Seleção 2020.1 para os Programas da Assistência Estudantil , bem como instrução aos alunos selecionados para recebimento dos auxílios.

O Setor alerta os alunos aprovados para a entrega do Termo de Compromisso  devidamente assinado pelos pais e/ou responsável, após o retorno às aulas, em calendário a ser divulgado posteriormente, devido ao fato do Termo de Compromisso ser documento obrigatório e indispensável à permanência do aluno no benefício.

Os alunos selecionados no “Resultado Final” receberão, em data a ser divulgada, os meses conforme tabela abaixo:

Mês de competência

Fevereiro

Pagamento será de 50%  (exceto para os selecionados nos programas de Auxílio Moradia e Bolsa de Estudos).

Pagamento integral relativo ao programa ao qual foi selecionado.

Junho e meses subsequentes até o período que perdurar a validade da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2 / 2020 - REIT-PROEN

Pagamento no valor de R$ 130,00 (a título de Auxílio Permanência) para todos os selecionados, exceto àqueles selecionados nos programas de Auxílio Moradia.

O aluno selecionado que no ato da inscrição on line informou a conta bancária de terceiros, ou que não informou os dados bancários ou, ainda, que registrou os dados com erros deve encaminhar cópia da conta bancária (aberta em seu próprio nome) com os dados corretos para o e-mail dae.servicosocial.maceio@ifal.edu.br até o dia 09/06/2020 (terça-feira). Já os alunos que receberem por CPF devem comparecer em qualquer agência do Banco do Brasil portando identidade e CPF para saque no caixa do banco, exclusivamente no período a ser divulgado posteriormente pelo setor se serviço social.

Confira mais informações importantes no TERMO ADITIVO DISPONÍVEL AQUI e na INSTRUÇÃO AOS SELECIONADOS