Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Confira o resultado das inscrições para os exames adicionais 2023

Confira o resultado das inscrições para os exames adicionais 2023

por Gabriela Rodrigues publicado: 29/07/2024 16h27, última modificação: 29/07/2024 16h28

A Diretoria de Ensino publicou o resultado das inscrições nos Exames Adicionais II, para estudantes matriculados em progressão parcial no ano letivo de 2023. Os exames adicionais serão realizados de forma presencial nos dias 13 e 14 de agosto, em horários e locais que vão ser divulgados até o dia 9 de agosto. A avaliação será composta por dez questões e terá até quatro horas de duração. O conteúdo programático está disponível no edital.

Para o resultado das inscrições aprovadas para os exames adicionais, foram considerados os formulários preenchidos por estudantes devidamente matriculadas/os no período letivo corrente, com até 3 (três) componentes curriculares pendentes no ano letivo de 2022 ou de anos letivos anteriores.

CONFIRA AQUI