Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Confira aqui a relação de alunos contemplados na segunda etapa do Auxílio Conectividade

publicado: 30/09/2020 19h40, última modificação: 15/10/2020 11h12

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DOS ALUNOS CONTEMPLADOS NA SEGUNDA ETAPA DO AUXÍLIO CONECTIVIDADE E PROJETO ALUNOS CONECTADOS

Nesta etapa, foram beneficiados os estudantes do campus Maceió que NÃO recebem bolsas/auxílios da Assistência Estudantil, de acordo com as condições apresentadas em Termo de Adesão e seleção simplificada do Departamento de Assistência Estudantil.

ATENÇÃO! O Departamento de Assistência Estudantil divulgará e orientará sobre data de recebimento dos valores e/ou entrega dos tablets e chips. Dúvidas sobre o processo e adesão ao auxílio podem ser encaminhadas para o e-mail dae.servicosocial.maceio@ifal.edu.br ou esclarecidas pelo telefone do Departamento de Assistência Estudantil: (82) 98107-5061.