Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Comitiva do Campus Maceió participa do 6º Congresso Brasileiro de Gerontecnologia
conteúdo

Notícias

Comitiva do Campus Maceió participa do 6º Congresso Brasileiro de Gerontecnologia

publicado: 23/06/2026 13h19, última modificação: 23/06/2026 13h57
Realizado em Porto Alegre, evento reuniu pesquisadores, profissionais e estudantes de diversas áreas para discutir soluções, tecnologias e práticas voltadas ao processo de envelhecimento da população