Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Clube de Teatro e Leitura Mandacaru realiza recital natalino

Clube de Teatro e Leitura Mandacaru realiza recital natalino

por Gabriela Rodrigues publicado: 22/12/2021 15h13, última modificação: 22/12/2021 15h27

O Clube de Incentivo à Leitura e ao Teatro Mandacaru divulgou o Recital de Natal 2021, disponibilizado para a comunidade por meio de um vídeo publicado no canal do grupo no YouTube. A produção é dos estudantes de Letras do Campus Maceió. A pesquisa, roteiro, edição e direção é de Tom Torres, egresso do curso de Letras do Ifal, e os texto são interpretados por alunos do ensino médio da unidade, integrantes do grupo.

Neste recital, são interpretados os poemas Poema de Natal (de Carlos Pena Filho), Papai Noel às avessas (de Carlos Drummond de Andrade), Pede a Papai Noel (de Myrtes Mathias), Poema de Natal (de Tanussi Cardoso) e a Mensagem de Natal (cujo autor é desconhecido). O grupo também interpreta o conto de Natal, de autoria de Tom Torres.

O recital pode ser conferido aqui.