Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Centro Acadêmico de Engenharia Civil realiza I Assembleia Geral

Centro Acadêmico de Engenharia Civil realiza I Assembleia Geral

por Gabriela Rodrigues publicado: 26/05/2021 17h04, última modificação: 26/05/2021 17h09

O Centro Acadêmico do curso de Bacharelado em Engenharia Civil convida todos os estudantes para a  I Assembleia Geral do Centro Acadêmico de Engenharia Civil que vai discutir soluções para problemas enfrentados no decorrer do curso, relação entre alunos e professores, temas vinculados aos conteúdos e currículos dos cursos e questões administrativas.

A assembleia acontece nesta quinta-feira, 27/05, as 19h30 pelo Google Meet, e pode ser acessada aqui.

O Centro Acadêmico (CA) é uma entidade que representa os estudantes de um curso de nível superior e é importante para deliberações e decisões coletivas tomadas entre os alunos. Estudantes dos demais cursos superiores do Ifal Maceió também têm se organizado para a composição dos Centros Acadêmicos de seus cursos.