Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió sedia XV Reunião da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular

por Anny Rochelly publicado: 23/08/2023 11h32, última modificação: 23/08/2023 11h32

A XV Reunião Bienal da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) acontece de 15 a 18 de novembro, no Ifal Campus Maceió, e as inscrições já estão abertas. Clique neste link para se inscrever!

O evento é voltado para profissionais da área, estudantes e pesquisadores e o tema de 2023 é “Bioquímica e Biologia Molecular Aplicada”. Os envios de resumos para apresentação nos simpósios e conferências podem ser feitos até 04 de setembro.

Esse evento é realizado a cada dois anos e tem como objetivo principal facilitar a integração de pesquisadores do Nordeste na área de Bioquímica,  permitir o acesso de estudantes e pesquisadores a um evento científico de qualidade e compartilhar experiências, se constituindo em uma ferramenta de integração regional.

Para saber mais, acesse o site do evento.