Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió retifica seleção para os programas de Auxílio Permanência e Auxílio EJA

Período de inscrições para veteranos ocorre até 21 de julho, para calouros, de 12 a 28 de agosto
por Jhonathan Pino publicado: 18/07/2024 09h21, última modificação: 19/07/2024 10h00

O campus Maceió retificou o Edital unificado nº 01* da Seleção para os auxílios Permanência e EJA. Com o ato, o prazo de inscrições para veteranos foi ampliado até o próximo domingo (21). Até esta nova data, eles deverão realizar o recadastramento por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Outro ponto alterado foi o período para interposição dos recursos pelos veteranos, definido entre 29 e 30 de agosto.

Quanto aos novos alunos, o período de inscrições está mantido entre os dias 12 e 28 de agosto, por meio de outro formulário eletrônico.

Edital Unificado

De acordo com o pleito, os estudantes podem concorrer aos programas de Assistência Estudantil de Auxílio Permanência e Auxílio EJA. Podem participar todos os estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio (integrado e subsequente) e superior, sendo prioritário o atendimento de quem possui renda per capita de até um salário-mínimo e meio. São ofertadas 525 vagas, com bolsas de R$ 200 a R$ 350.

Acesse o edital retificado aqui e em caso de dúvidas, procure os assistentes sociais ou o Departamento de Assistência Estudantil do campus.

*Em nova retificação do dia 18 de julho, foram atualizados os anexos.