Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió realiza mais uma colação de grau via Google Meet

Campus Maceió realiza mais uma colação de grau via Google Meet

por Gabriela Rodrigues publicado: 29/10/2020 16h42, última modificação: 29/10/2020 16h46

Estudantes de cursos de graduação do Ifal Campus Maceió colaram grau de maneira virtual em mais uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (29). por meio da plataforma Google Meet. Dezenove alunos de graduação celebraram a conclusão dos cursos de tecnologia, licenciatura e bacharelado, com a presença de gestores do Ifal, que conduziram a colação, e de docentes do Campus Maceió.

Colaram grau estudantes dos cursos de Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Hotelaria, Tecnologia em Alimentos, Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Letras/Português.

CONFIRA AQUI A LISTA DE FORMANDOS

ASSISTA AQUI A CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU

O reitor em exercício Wellington Spencer, que representou o reitor Carlos Guedes durante a solenidade, parabenizou os formandos e destacou a responsabilidade do Instituto de "entregar" novos bacharéis, licenciados e tecnólogos à sociedade alagoana. "Apesar deste ser um momento festivo e carregado de simbolismos é um ato formal, oficial, que reflete a nossa responsabilidade de entregar novos profissionais à sociedade alagoana e o êxito da nossa missão no Ifal e de tudo o que ele representa", declarou o reitor em exercício.

O diretor do campus Maceió Damião Augusto falou sobre a importância de formar profissionais num momento de pandemia e sobre a emoção de ver, na educação, as possibilidades de um processo transformador individual e coletivo. "A conquista de cada um de vocês é também a nossa conquista, é conquista do Ifal, da sociedade alagoana e uma vitória da educação que precisa ser celebrada, principalmente em tempos tão adversos.