Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió publica edital dos Exames Adicionais II referentes ao ano letivo 2023

Inscrições podem ser feitas de forma on-line, de 22 a 26 de julho
por Elaine Rodrigues publicado: 19/07/2024 17h03, última modificação: 19/07/2024 17h03

Atenção estudantes do Campus Maceió! A Diretoria de Ensino publicou o edital nº 03/2024 referente aos Exames Adicionais II. Podem se inscrever todos os estudantes matriculados em progressão parcial no ano letivo de 2023. Os inscritos vão poder fazer um exame adicional à avaliação e o resultado dele vai substituir a média final do componente curricular da progressão parcial.

As inscrições podem ser feitas de forma on-line, a partir da próxima segunda-feira, dia 22, ao dia 26 de julho. Os exames adicionais serão realizados de forma presencial nos dias 13 e 14 de agosto, em horários e locais que vão ser divulgados até o dia 9 de agosto. A avaliação será composta por dez questões e terá até quatro horas de duração. O conteúdo programático está disponível no edital.

O resultado das inscrições deve ser divulgado no dia 30 de julho e o resultado final dos exames deve ser publicado no dia 2 de setembro.

Confira o edital!