Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió divulga resultado final da seleção para concessão de óculos corretivos

publicado: 02/10/2019 12h16, última modificação: 07/10/2019 14h58

O Campus Maceió divulgou nesta segunda-feira (07/10) o resultado final relativo ao Edital nº 02/2019 referente ao processo seletivo para concessão de óculos corretivos por meio do Programa de Apoio às Atividades Estudantis do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A data para escolha das armações e a entrega dos óculos será definida pelo D.A.E.

VEJA AQUI O RESULTADO FINAL

Foram ofertadas 62 vagas para aquisição de óculos corretivos destinados aos estudantes da unidade de ensino, distribuídos em  25 de grau completo de lentes em resina com antirreflexo; 25 com lentes para visão simples; 6 com lentes em resina fotossensível; 3 com lentes em resina fotossensível para visão simples e 3 com lentes com resina para visão progressiva.

A entrega dos óculos pelas óticas licitadas ocorrerá no prazo de 30 dias contados a partir do recebimento de cada Nota de Empenho do IFAL devidamente acompanhada dos receituários médicos. Após a entrega da ótica, os óculos serão repassados aos alunos/as conforme orientações do Departamento de Assistência Estudantil – DAE/DAA. Ao receber os óculos, os alunos/as terão um prazo de 15 dias para levá-los ao oftalmologista que, a pedido do IFAL, preencherá um parecer que, no mesmo prazo, deverá ser entregue ao Departamento de Assistência Estudantil – DAE/DAA, a fim de se confirmar a adequação dos óculos de acordo com prescrição médica.

Mais informações e cronograma completo, estão disponíveis no edital.